terça-feira, 5 de maio de 2009

:D




Entre tantos meios de transportes de fácil acesso para esta viagem, escolhi o balão. O mais lento, o mais "perigoso", o mais vulnerável e o mais desconfortável meio de transporte para longas viagens. Mas que se lixe ! Quero aproveitar ao máximo cada brisa de vento, cada forma das nuvens e quem sabe passar entre elas e ir lá para o meio saltar. *.*
Vens comigo não vens ? Esta viagem não será a mesma se não vieres comigo. Companheira de Guerras. :')

Um comentário:

  1. Eu não sei como ensinar, algo que para mim, é tão complexo como esse tal gostar, mas acredito que um dia vou entender e saber como ter esse gostar. Mas por agora, a unicas solução é ajudarmo-nos para ver se descobrimos esse tal "gostar" indefinido. o que achas?

    Estou ansiosa pela vossa viagem, quero saber tudo. não se esqueçam :) ahaha
    És corajosa ao ir de balão, mas por vezes o mais arriscado torna-se também no mais inesquecível. :D
    beijinhos *

    ResponderExcluir